top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: irão tocar músicas novas na turnê americana?


Pearl Jam

Agora no dia 08 de Agosto/2018 (quarta-feira passada), o PEARL JAM iniciou a sua mini-gigante-turnê em estádios de baseball e futebol americano pelos EUA, com o ponta-pé sendo dado em sua casa, no estádio de baseball em Seattle e com 02 noites - a 2ª apresentação será hoje a noite.


O guitarrista da banda, Mike McCready, foi entrevistado pela rádio KEXP de Seattle e foi perguntado se o grupo planeja estrear novas canções na atual turnê.


“Podemos tocar 01 das músicas que criamos e que tocamos nos shows recentes pela Europa, a canção 'Can't Deny Me'. Vamos ver, eu não sei... Vai ser especial e tenho certeza que Eddie (vocalista) está pensando muito sobre isso agora, em termos do que iremos tocar".


McCready também admitiu ter ficado nervoso para os shows em sua cidade natal, os quais são beneficentes para aumentar a conscientização da falta de moradia em Seattle.


"Fiquei muito nervoso e não achei que fosse ficar... Sempre tive esse tipo de pensamento, onde penso que posso lidar com tal coisa, mas antes do show, estava apenas começando a entrar um pouco em pânico, mas era um bom pânico, por assim dizer... Estou feliz e honrado em estarmos fazendo esses 02 shows no estádio Safeco Field, que mais parece um sonho louco e muito verdadeiro para mim. Há um nível em que quero tocar o melhor que posso nessa turnê, pois é importante tanto para mim quanto para a banda. Estou nervoso, animado e muito empolgado".


A turnê americana ainda vai passar em 02 noites nos estádios de baseball em Chicago e Boston, além de 01 noite no estádio de futebol americano em Missoula.


PEARL JAM já indicou que eles esperam retornar ao estúdio no Outono americano, para finalizar os trabalhos do seu 11º álbum.


O último disco foi lançado em 2013, "Lightning Bolt".


Confira o áudio da canção citada por Mike, "Can't Deny Me":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page