top of page
  • by Brunelson

Temple of The Dog: Ament revela se irão apresentar-se com vocalistas convidados


Temple of The Dog

Qualquer futura performance do TEMPLE OF THE DOG com vocalistas convidados, parece fora de cogitação - de acordo com o que o baixista da banda e do PEARL JAM, Jeff Ament, relatou em entrevista para a revista Kerrang.


Ament falou sobre a fase de luto que passou com a morte de Chris Cornell e o poder da turnê de reunião que o TEMPLE OF THE DOG realizou em 2016 - quando comemoraram os 25 anos de lançamento do 1º e único álbum de estúdio homônimo do grupo.


Seguem alguns trechos:


“Os shows foram tão bonitos... Acho que todos estavam tocando em um nível tão alto, um nível em que não poderíamos ter tocado quando gravamos esse disco lá em 1991".


Quando Ament se recorda deles fazendo o cover do LED ZEPPELIN nos shows, da música "Achilles Last Stand", o seu fluxo constante de palavras desacelera.


“Havia algo tão positivo e usando a mesma palavra mais uma vez, muito bonito, mas sobre estes shows que fizemos, fica ainda mais difícil pensar que nunca mais faremos isso novamente. Eu me sinto ainda pior por Matt Cameron (baterista), Kim Thayil (guitarrista) e Ben Shepherd (baixista, todos do SOUNDGARDEN), além dos caras do AUDIOSLAVE, dos músicos que acompanhavam Chris em sua carreira solo e claro, da sua esposa e filhos. Tudo isso é quase incompreensível para mim".


Chris Cornell faleceu em Maio/2017, enquanto estava em turnê com o SOUNDGARDEN. Ele fez a turnê com o TEMPLE OF THE DOG em Novembro/2016, e segundo entrevistas do próprio Chris e de Mike McCready (guitarrista do TEMPLE OF THE DOG e do PEARL JAM), eles tinham intenção de fazerem mais turnês ao redor do mundo, cogitando até a gravação de um 2º álbum de estúdio...


Confira a rara performance do TEMPLE OF THE DOG em Seattle, da canção "Say Hello to Heaven". Este foi um dos poucos shows realizados pela banda no início dos anos 90:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page