top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: show cancelado da turnê, qual o motivo?


Smashing Pumpkins

SMASHING PUMPKINS cancelou 01 show da sua atual turnê de reunião pelos EUA. A data é de 07 de Setembro/2018 em Boise, Idaho. A venda dos ingressos estava supostamente lenta para esse concerto.


A promotora de eventos, Live Nation, reportou que o cancelamento "é devido a mudanças inevitáveis no roteiro".


Os fãs da banda não ficaram satisfeitos com esse anúncio e outros notaram que a data não estava listada nas camisas da turnê. Seguem alguns comentários no Reddit da banda:


"Eu ouvi que as vendas dos ingressos não estavam boas e imagino que esta seja a causa. É melhor você procurar o local mais próximo e cruzar os dedos".


"Estou supondo que eles provavelmente acharam que as vendas dos ingressos estavam ruins. Estava bem empolgado para vê-los…"


"Estou tão arrasada agora... É melhor que tenham um bom motivo, porque eles são a minha banda favorita e esse foi o 1º show que paguei com o meu próprio dinheiro".


A turnê de reunião com os membros originais pelos EUA - separados desde 2000, somente a baixista original, D'arcy, não está fazendo parte da reunião - está sendo muito bem recebida por fãs e críticos, com datas adicionais para um 2º show em cidades, como: Chicago, Los Angeles e New York. Assim como já foi dito pelo frontman, Billy Corgan, que se a turnê americana fosse um sucesso em relação a vendas de ingresso, eles poderiam marcar datas na Europa - situação que já está ocorrendo, com anúncios oficiais de shows, por enquanto, na Inglaterra e Itália para Outubro.


A participação do SMASHING PUMPKINS na atual turnê está sendo muito boa, com a reunião de 03 dos 04 membros originais e apresentando um clássico setlist com somente músicas dos 05 primeiros álbuns de estúdio (1991 à 2000), além do single novo, "Solara", e covers.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page