top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: "esperamos retornar ao estúdio no Outono/2018"


Pearl Jam

O baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, foi entrevistado pela revista Kerrang e disse que a banda espera terminar o seu novo álbum de estúdio no Outono/2018 (2º semestre americano), e que isso deve levar alguns meses.


"Já fizemos muitos trabalhos, mas além de termos lançado a canção 'Can't Deny Me', é preciso que todos nós estejamos juntos no estúdio por alguns meses para gravarmos as nossas coisas. Espero que tenhamos algum tempo disponível nesse Outono para voltarmos ao estúdio".


Ament lembra que ficou animado quando Eddie (vocalista) e Mike (guitarrista) apresentaram a nova música, "Can't Deny Me", para a banda.


"É uma música pesada e uma ótima interpretação de Eddie. Nestes tempos, é bom ter uma música como essa para tirá-la do nosso peito e esta é uma das grandes partes dessa banda, sabe? Nós meio que ganhamos essa plataforma para falar sobre as coisas que vemos como verdades e para representar as pessoas em nossas músicas”.


Ament também cedeu uma mensagem para os defensores do presidente Donald Trump.


"Então, só pedimos para que você não seja uma pessoa super-agressiva, é a sua única chance, ok? Eu digo para pessoas que conheço, com a voz mais amorosa e calma possível: 'O que você está pensando? Como você apoia esse cara? Eu não entendo e você pode me ajudar a entender? Você parece uma ótima pessoa, você é um ótimo pai, mas como você pode comprar essa ideia?'”


PEARL JAM acabou de finalizar a sua turnê européia com 15 datas, sendo que agora no mês de Agosto eles irão iniciar a turnê americana com 02 shows em cada estádio de baseball, nas cidades de Seattle, Chicago e Boston, além de 01 show no estádio de futebol americano em Missoula.


O último disco foi lançado em 2013, "Lightning Bolt" (10º álbum).


Confira o áudio de estúdio deste novo single lançado pelo PEARL JAM e que ataca o presidente Trump em suas letras, "Can't Deny Me" (que segundo o próprio baixista disse em entrevistas passadas, será lançada no vindouro disco):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page