top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: "não faço aquecimento vocal, somente meditação"

Dando uma leve pausa na turnê americana - desde Março/2018 na estrada divulgando o seu homônimo e novo álbum de estúdio (7º disco, 2018) - o STONE TEMPLE PILOTS realizou recentemente 02 shows no Japão. Em entrevista para o site Digital Journal, o vocalista Jeff Gutt mencionou trazer os fãs japoneses junto com a banda para o Havaí.


O guitarrista Dean DeLeo brincou com ele, falando: "Com o bônus que você ganhou, você pode comprar para todos eles as passagens de volta".


STONE TEMPLE PILOTS já retornou aos EUA e realizou um show especial para as tropas do Exército em Pearl Harbor, no dia da Independência Americana em 04 de Julho, sendo que a próxima etapa da turnê pelos EUA vai começar em breve - chamada Revolution 3 Tour, que terá a companhia das bandas THE CULT e BUSH.


Ao equilibrar a paternidade com a sua carreira musical, Gutt disse: “É difícil ficar longe, mas agradeço a Deus pela tecnologia, já que isso me permite ficar em contato com o meu filho. Eu estou sempre conversando com o meu filho e nós apenas procuramos estar sempre em contato".


Ele revelou que o seu ritual pré-show é apenas a meditação: "Eu não faço aquecimento vocal, mas tento encontrar um lugar tranquilo para ter um momento para limpar a minha mente".


Gutt definiu o sucesso com outra palavra: "Sobrevivência parece ser um sucesso para mim".


Confira a recente performance do STONE TEMPLE PILOTS num programa de auditório da TV americana, com a música que foi o 2º single do novo disco, "Roll Me Under":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page