• by Brunelson

Foo Fighters: "passei por um período sombrio onde não queria escutar música"


Em recente entrevista para o programa de TV, CBS Sunday Morning, Dave Grohl disse que entrou num período sombrio e não pôde ouvir música após o falecimento do amigo e colega de banda no NIRVANA, Kurt Cobain.


Cobain foi encontrado morto na sua casa em Seattle, no dia 08 de Abril/1994. Na época, o NIRVANA era uma das maiores bandas do mundo.


Grohl descreveu a si mesmo, durante o tempo após a morte de Cobain, como "apenas perdido na vida". Ele disse: "Eu passei por um período realmente sombrio onde não conseguia nem ouvir a rádio, sabe? Porque partia o meu coração apenas ouvir música”.


Mais tarde, Grohl disse que começou sozinho a compor e gravar canções, sendo que esse trabalho levou à criação do FOO FIGHTERS. A banda já ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Rock por 04 vezes - um recorde! Eles também receberam indicação ao Grammy de Melhor Canção Rock para “Run”, lançada no último disco da banda, “Concrete and Gold” (9º álbum, 2017).


Perguntado sobre as ótimas resenhas que foram feitas para o último álbum, Grohl disse que se sente "meio estranho".


Ele finalizou: “Tempos atrás, quando eu era criança, meu pai dizia: 'Você sabe, isso não vai durar para sempre, certo? Saboreie cada momento como se fosse o último que você fosse fazer'. E toda vez que vamos gravar um novo disco do FOO FIGHTERS, eu sempre penso: 'Bem, se este for o último...'”

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead