• by Brunelson

Alice in Chains: Cantrell fala da sua experiência com as drogas


O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, falou como ele conseguiu abandonar as drogas e a bebida em uma nova entrevista para a revista Rolling Stone.


Em 1º de Julho/2018, Cantrell estará 15 anos sóbrio e houve muitas baixas ao longo das décadas - algumas famosas, outras mais obscuras.


"Eu não me canso mais e isso é uma grande diferença na minha vida. Às vezes, eu sinto falta daqueles dias porque era tão divertido, despreocupado e inocente no começo, sabe? Todas aquelas aventuras estranhas que você entra... Foi divertido até certo ponto, mas depois não era mais e quando não é mais divertido, você já está fodido”.


Aqueles dias caóticos estão por trás dele, mas a música continua de maneiras que ele nem esperava.


"É estranho ter 52 anos, estar numa banda há 30 anos e ainda fazendo isso em alto nível. Na vida, durante muito tempo você acaba encontrando a sua família e que não é a sua família de sangue, sabe? Eu encontrei a minha família e nós ainda estamos passando por isso".


O novo álbum do ALICE IN CHAINS, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio e que será lançado em Agosto/2018), termina com uma épica canção de 07 minutos chamada “All I Am”, uma melodia hard rock que dá um longo olhar ao passado, com a guitarra transmitindo ecos do AEROSMITH e LED ZEPPELIN.


Cantrell finalizou: "Eu estava pensando sobre as imagens de um velho boxeador ou soldado que passou por uma tonelada de batalhas, acumulando todas as cicatrizes que a pessoa obtém ao longo da vida, todos os triunfos e todas as quedas. Várias vezes em sua vida, você chega a pontos em que questiona a sua fé ou apenas a avalia. É tipo um personagem se questionando: 'Isso é tudo o que eu sou?'"


Confira novamente o áudio do 2º single lançado pelo ALICE IN CHAINS e que fará parte do vindouro álbum, a canção "So Far Under":

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead