top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: "quando vi James no estúdio, entrei num túnel do tempo"

Os fãs do SMASHING PUMPKINS temem que os membros originais - Billy Corgan (frontman), James Iha (guitarrista) e Jimmy Chamberlin (baterista) - possam se separar depois que a turnê de verão pelos EUA se encerrar, mas a galera não precisa se preocupar, já que a banda está planejando shows europeus para o 2º semestre/2018.


SMASHING PUMPKINS se apresentará em Londres no dia 16 de Outubro, de acordo com um novo pôster lançado em plena cidade londrina. Eles também devem tocar na Itália em 18 de Outubro.


Em mensagens de texto que Billy Corgan enviou a D'arcy Wretzky - baixista original que não está fazendo parte da reunião - ele comentou que a turnê americana precisava ser um sucesso ou eles "nunca sairiam dos EUA".


De acordo com essa informação, o grupo está ganhando bastante dinheiro com a venda de ingressos para os shows nos EUA - que irão iniciar em Julho e vai até Setembro, percorrendo as principais arenas americanas - para que a empresa Live Nation esteja reservando shows na Europa.


Billy Corgan recentemente elogiou o seu colega de banda, James Iha, quando foram entrevistados no programa de rádio, The Howard Stern Show, falando da sua empolgação ao gravar novamente com Iha - desde 2000 separados.


"Quando estávamos trabalhando com o produtor Rick Rubin, na Califórnia (onde gravaram o 9º álbum de estúdio, ainda sem nome e data para lançamento), olhei para o outro lado da sala e vi James tocando e tipo, era como olhar através de um túnel do tempo, sabe? Percorrendo todos esses anos onde eu pensava: 'Não posso acreditar que estamos de volta num mesmo estúdio e criando música... Foi muito legal".


Confira a recente performance do SMASHING PUMPKINS na TV americana, da clássica canção "Zero" (lançada no 3º álbum de estúdio, "Mellon Collie and The Infinite Sadness", 1995):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page