top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: Corgan perguntado se já foi um suicida


Smashing Pumpkins

O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, falou sobre os recentes suicídios de celebridades como Chris Cornell, Anthony Bourdain e Kate Spade, quando foi recentemente entrevistado no programa de rádio, The Howard Stern Show.


O famoso radialista perguntou se Corgan já pensou em suicídio.


"Sim, muitas vezes. Eu já falei sobre isso antes, foi naquele período após termos lançado o nosso 1º álbum de estúdio e estávamos crescendo popularmente, sabe? Eu tinha pensado em me matar algumas vezes... Talvez, umas 03 vezes em toda a minha vida em que eu estava certo de que iria cometer tal ato".


"Eu não sabia o que fazer, qualquer um que tenha experimentado isso sabe do que estou falando... Eu sou uma pessoa totalmente empática e estava tendo ataques de pânico em massa. Eu estava tomando banho e o meu coração começava bater a mil, sendo que pensava que estava enlouquecendo, sabe? Agora eu entendo, mas isso é o pior que pode acontecer com alguém..."


“Eu conhecia um otorrinolaringologista e ele havia me dito: 'Me deixe chamar alguém para lhe ajudar'. Mais tarde, naquele mesmo dia, ele me mandou para um hospital, tipo uma clínica. Um ambiente clínico era o pior lugar para ir naquele momento, sabe? Estou num hospital, os médicos são céticos e uma doutora se sentou na minha frente e me perguntou: 'Então, qual é o seu problema?' E eu disse: 'Eu sou rico, famoso, quero morrer e isso parece ser um problema'".


“Então, ela queria me encher de remédios e pensei: 'Não, isso não está certo'. Esta situação foi onde começou toda essa jornada espiritual e que me trouxe até hoje aqui”.


Ele disse que estava perigosamente perto do suicídio somente nessa época do passado.


“Uma vez, alguém me entregou um panfleto falando sobre os sintomas do suicídio e de 10 sinais, verifiquei que eu tinha 08 ou 09. Eu já estava doando as minhas coisas e posses, já estava fantasiando sobre como iria ser o meu funeral e estava obcecado pela morte. Então, qualquer um que esteja nesta situação, por favor, vá procurar ajuda".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page