top of page
  • by Brunelson

Meat Puppets: "Eddie Vedder no acústico do Nirvana? Tudo boato"


Meat Puppets

MEAT PUPPETS compartilhou em rede social um trecho do novo livro de Greg Prato, "100 Things Pearl Jam Fans Should Know & Do Before They Die". No livro é detalhado como a MTV estava "convencida" de que eles iriam receber Eddie Vedder (vocalista do PEARL JAM) como convidado para a performance do NIRVANA no acústico da MTV/1993 (ou outro famoso convidado), mas que acabou sendo o MEAT PUPPETS.


Segue a postagem em rede social:


Olá a todos! O nosso amigo, Greg Prato (autor do livro: "Too High to Die: Meet The Meat Puppets" e vários outros livros) está de volta com um novo livro. Não é sobre nós, mas achamos que, como o livro contém páginas de perguntas e respostas com Curt Kirkwood, por que não compartilhá-lo aqui e informá-lo onde encontrá-lo.


O livro se chama "100 Things Pearl Jam Fans Should Know & Do Before They Die" e abaixo está um especialista com o próprio Curt Kirkwood (vocalista/guitarrista do MEAT PUPPETS):



Greg Prato: Não é verdade que, quando o MEAT PUPPETS apareceu como convidado surpresa no acústico do NIRVANA, os executivos e superiores da MTV estavam convencidos de que o convidado surpresa era Eddie Vedder?


Curt Kirkwood: Isso foi boato! Foi o que eu escutei também, mas definitivamente, quando nós aparecemos lá, nós fizemos ensaios e coisas assim, mas todo mundo da MTV estava um pouco indiferente e meio que pareciam um pouco decepcionados, como se eles não nos quisessem lá. Tipo: "O que esses filhos da puta estão fazendo aqui?" Mas eu não acho que ouvi falar sobre isso até que tudo tinha acabado, sabe? Um tempo depois, fiquei, tipo: "Ah, ok..., foi isso mesmo. Eles pensaram que iriam conseguir Eddie Vedder e acabaram com os 'cozinheiros amadores'”. Mas todas as outras pessoas estavam muito felizes com a gente e o público estava ótimo também. Todos estavam se divertindo e foi muito legal, e então eu percebi: "Ah, é por isso que todo o pessoal da MTV estava se afastando de nós". Nós éramos diletantes.


Confira o vídeo clipe da canção "Backwater" do MEAT PUPPETS, lançada no álbum "Too High to Die" (8º disco, 1994):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page