top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: "agradeço ao pessoal por não terem me expulsado da banda"


Pearl Jam

O guitarrista do PEARL JAM, Mike McCready, recentemente falou sobre as tragédias que permeiam a história muscial de Seattle, quando recebeu o prêmio Stevie Ray Vaughan Award/2018 da instituição de caridade, MusiCares.


“Muito obrigado a todos vocês por terem vindo aqui nesta noite para apoiar essa incrível causa que a MusiCares faz. Eu amo ser daqui e amo ser de Seattle... Estou triste por termos perdido muitos músicos que todos conhecemos e amamos, como Kurt Cobain, Andy Wood, Chris Cornell, Layne Staley, o meu amigo John Baker Saunders (ex-baixista do MAD SEASON), Stefanie Sargent (ex-guitarrista da banda 7 YEAR BITCH) e muitos músicos menos conhecidos que lutaram contra o vício e as drogas. Qualquer um que segue por esse caminho, é uma coisa horrível de se lidar e é incrível que a MusiCares seja tão eficiente em ajudar as pessoas a cuidarem dos seus problemas - se a pessoa quiser cuidar dos seus problemas".


"Eu tive sorte em ter alguns recursos, companheiros de banda que me apoiaram e eu sei que o pessoal do PEARL JAM provavelmente já teriam me tirado da banda... Mesmo assim, eu amo todos eles e se eles tivessem me expulsado do grupo a qualquer momento, eu teria merecido isso".


"Obrigado Jeff Ament, Stone Gossard, Eddie Vedder e Matt Cameron por ficarem comigo todos esses anos. O nosso empresário, Kelly Curtis, todos que me ajudaram durante aqueles anos e também a Michelle Anthony (vice-presidente da Universal Music Group)".


"A MusiCares dá acesso aos artistas que não têm esses benefícios, pois perdemos muitos artistas para problemas de dependência química e saúde mental, coisas que a MusiCares sempre trabalhou para apoia-los”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page