• by Brunelson

Stone Temple Pilots: "papai, é horrível", referente aos testes para o novo vocalista

O baterista do STONE TEMPLE PILOTS, Eric Kretz, falou sobre a busca de um novo vocalista para a banda, em recente entrevista para a rádio Sirius. O vocalista escolhido, Jeff Gutt, estava junto com ele na entrevista.


“Foram mais de 15.000 envios de vídeos online para o teste de novo vocalista e passamos por todos eles. Alguns foram extremamente talentosos, alguns foram fantásticos, outros foram extremamente horríveis e alguns foram cômicos”.


“Especialmente quando os meus filhos estavam sentados atrás de mim e eles ficavam ouvindo junto conosco a mesma música várias vezes, mas com cantores diferentes. Eles diziam: 'Papai, faça isso parar, essas pessoas são horríveis'".


"Na verdade, tivemos até alguns cantores country que se submeteram e cara, eles tinham belas vozes. Foi ótimo ouvir um pouco de trepidação em coisas como nas músicas 'Trippin' on a Hole in a Paper Heart' e 'Interstate Love Song'”.


“Foram sessões de 04 horas, até que o meu cérebro ficasse nebuloso numa certa hora. Quando olhávamos, tinhas mais uns 1.000 vídeos chegando e tipo: 'Isso não vai acabar nunca?' Foi algo novo, empolgante e uma grande aventura em continuidade... É claro que Jeff nem se submeteu, ele simplesmente apareceu e nos surpreendeu”.


STONE TEMPLE PILOTS está em turnê nos EUA desde Março/2018, divulgando o seu novo álbum de estúdio, "Stone Temple Pilots" (7º disco, 2018), o 1º com Jeff Gutt nos vocais.


Confira o single do novo álbum, a canção "Meadow":

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques