top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: "seria um reality show de merda", sobre reunião com D'arcy


Smashing Pumpkins

O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, foi recentemente entrevistado pelo baterista do METALLICA, Lars Ulrich - o qual possui um programa de rádio - e foi perguntado se gostaria de dar a sua versão sobre a não participação da baixista original na turnê de reunião do grupo, D'arcy.


Embora o frontman inicialmente se recusou a "voltar para a máquina dos tabloides com essa história", ele depois expôs como foi a queda final do relacionamento com D'arcy.


Ele disse que os 02 estavam se falando por telefone durante 02 anos antes do anúncio da reunião (anunciada no começo de 2018), acrescentando que ele ainda não a viu cara a cara já faz 19 anos. As ligações aparentemente foram "muito agradáveis, mas quando ficou óbvio que não seria do jeito que ela gostaria, D'arcy se transformou em outra coisa que lembrava o passado".


Dizendo que a banda estava "muito confortável" seguindo em frente sem D'arcy, Billy citou o baterista Jimmy Chamberlin, que havia dito: "Agora que vimos como tudo aconteceu, sabemos que nunca iria funcionar".


Corgan falou: “Se você não está realmente apaixonado pelo que faz, não é apaixonado por fornecer essa paixão aos fãs em grande escala, se não está no seu coração o que você faz, então, o que você está fazendo? A coisa que lhe mantêm no leme é a música e o fato de que, de alguma forma quando nós 03 - Corgan, Chamberlin e James Iha (guitarrista) - nos juntamos, essa coisa mágica acontece que é maior do que eu e não tenho nenhum problema em admitir isso, sabe? E se esse não é o seu princípio orientador, então vira um reality show de merda. Nós não queremos virar um reality show de merda, nós realmente não queremos isso e preferimos apenas ficar na música... Se pudermos fazer isso, ótimo”.


Em nota oficial reportada já faz alguns meses, o SMASHING PUMPKINS disse que a banda estava sempre em contato com D'arcy para que ela fizesse parte da reunião do grupo com os membros originais, mas que ela sempre adiava os compromissos dos ensaios, encontros em estúdio ou que fosse somente para se encontrarem cara a cara.


SMASHING PUMPKINS já estava com as datas agendadas para entrar em estúdio e iniciar as gravações do seu novo álbum - e que será o 9º disco - além de datas para a turnê nos EUA, que irá iniciar em Julho e vai até Setembro, mas D'arcy nunca aparecia...


Depois que a banda confirmou oficialmente que ela não iria fazer parte da reunião, D'arcy começou a "lavar a roupa suja" de todos os membros originais em redes sociais...

Mais Recentes
Destaques
bottom of page