• by Brunelson

Blind Melon: virá um documentário sobre Shannon Hoon


O guitarrista do BLIND MELON, Christopher Thorn, falou sobre um novo filme que o diretor, músico e fotógrafo, Danny Clinch, irá fazer sobre Shannon Hoon (vocalista original falecido em 1995), quando foi entrevistado recentemente pelo site Long Island Pulse.


“Eu saí com Danny na semana passada e ele estava me dizendo que o pessoal já está fazendo alguns retoques aqui e ali, sabe? Eu sei que eles possuem umas 05 horas de filmagem e tiveram que baixar para um corte adequado de 01 hora e meia, mais ou menos, mas tudo está indo muito bem e já vi algumas cenas e vai ser ótimo. É a filmagem mais poderosa que você verá de Shannon, porque nada fica mais intimista do que alguém filmando a sua vida”.


BLIND MELON continua em atividade com o vocalista Travis Warren.


A banda lançou o seu 1º álbum de estúdio em 1992, "Blind Melon", e que fez o grupo ficar conhecido no mundo inteiro. Eles lançaram o 2º disco em 1995, "Soup", quando o vocalista sofreu uma overdose de cocaína no ônibus da banda em plena turnê.


Em 1996 foi lançado o 3º álbum, "Nico", que apresenta demos e músicas que ficaram de fora dos 02 primeiros discos. O nome desse álbum se deve em homenagem a filha de Hoon, que na época estava com apenas 13 semanas de vida quando o seu pai veio a falecer.


O grupo tentou achar um vocalista substituto, mas encerraram as atividades e voltaram somente em 2006 com o vocalista atual. Lançaram o seu 4º álbum de estúdio, "For My Friends" (2008), iniciando uma turnê pelos EUA e Europa.


Depois disso, o BLIND MELON leva a carreira com shows esporádicos, longas pausas e acompanhando outras bandas em turnê... Em 2012 eles passaram aqui pela América do Sul.


Confira o vídeo clipe da canção "Change", lançada no homônimo álbum de estreia em 1992:

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead