top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: Scott fala sobre a sua relação com as drogas


Stone Temple Pilots

Lá em 2014, a revista britânica Metal Hammer havia entrevistado o já demitido ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, onde ele falou, dentre vários assuntos, sobre a sua relação com as drogas:


"Eu bebo desde os 15 anos de idade, uso drogas desde os 16 anos e sou usuário de heroína desde os 23 anos. Junto ao STONE TEMPLE PILOTS vendi 25 milhões de discos, ganhei milhões de dólares, comprei muitas casas e curti pra valer a minha carreira ao lado de uma das melhores bandas de rock dos anos 90".


"Então, eu nunca me preocupei com o efeito que o uso das drogas teria sobre a minha carreira. A única coisa que me preocupa em relação a isso, é o ponto de poder vir a influenciar os meus filhos, sabe? (Ele era pai de um casal). Mas eu nunca me preocupei com o efeito que o uso das drogas teria sobre a minha música. Não uso mais drogas seguidamente do mesmo jeito que eu usava na década de 90 até meados dos anos 2000. Há épocas em que eu fico limpo e outras em que elas fazem parte do meu cotidiano... Tem sido assim há anos".


"Eu não posso simplesmente me livrar delas e não posso dizer que vou me livrar delas para sempre! Não escolhi ser viciado para sempre, assim como não há motivos para eu pensar que a minha carreira musical vai durar para sempre, mas é assim que têm sido até agora, com ambas as coisas existindo ao mesmo tempo. Então, para ser honesto, me parece que as coisas vão continuar assim. Gostaria de não usar mais drogas, mas analisando o meu passado, é muito difícil de dizer que eu conseguirei permanecer sóbrio o resto da minha vida".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page