top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: padrasto revela como Layne estava na sua última foto em 2002

O lendário vocalista do ALICE IN CHAINS e do MAD SEASON, Layne Staley, faleceu há 16 anos em 05/04/2002.


E quando se trata de fotos finais de Layne, a história é montada até 1998 com algumas fotos disponíveis na internet, mas é de conhecimento público e confirmado pela sua própria mãe, que existe 01 foto inédita tirada de Layne em Fevereiro/2002, apenas 02 meses antes do seu falecimento...


Porém, essa foto permanece indisponível ao público.


Esta foto de 2002 foi tirada com Layne segurando no colo o seu sobrinho recém-nascido, Oscar.


No livro autobiográfico do ALICE IN CHAINS escrito por David de Sola - "Alice in Chains: The Untold Story" - o autor apresenta a descrição dessa foto pelo padrasto de Layne, Jim Elmer.


Segue somente um trecho desse livro:


"Nós não víamos Layne há algum tempo e ele parecia tranquilo. Ele certamente estava tímido devido ao seu problema nos dentes, mas ele parecia sereno e você poderia dizer que ele tinha uma pequena faísca em seus olhos quando viu Oscar, porque ele não tinha passado por isso antes. Então, era como se ele soubesse o que era a vida e que aquela era a próxima geração da sua família, sendo que ele poderia fazer parte daquilo ou não, mas foi um momento emocionante e não durou muito tempo... Layne ficava tocando em Oscar, como se quisesse sentir a próxima geração surgindo”.


Jim Elmer continuou: "Ele estava sorrindo e parecia com o Layne que conhecíamos, mas ele aparentava estar mais velho do que a idade que tinha e parecia doente. Ele não parecia muito bem, mas estava amável e feliz com o momento".


Confira o vídeo clipe da canção "Again". Esta música foi o último single do álbum "Alice in Chains" (5º trabalho de estúdio lançado em 1995 e que foi o último disco gravado com Layne nos vocais):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page