• by Brunelson

Queens of The Stone Age: "a nossa música não é para os racistas, misóginos e homofóbicos"


O vocalista/guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, foi entrevistado para um novo documentário sobre bullying e disse não gostar de valentões do tipo: "Fãs idiotas, racistas, misóginos e homofóbicos".


"Eu não dou a mínima para esse tipo de pessoas, sabe? Sempre tentei eliminar os valentões do nosso público, porque eu não os quero lá e a nossa música não é para eles. Se você é um idiota racista, misógino e homofóbico, o QUEENS OF THE STONE AGE não é para você e pode ir embora dos nossos shows".


"Quando você precisa de ajuda, você pede e espera que há alguém que vai estar lá para lhe ajudar, seja um membro da família, um amigo ou até alguém que você não conhece que está em uma posição similar e que tem essa empatia para lhe entender... Sabemos que há pessoas assim lá fora e sempre terá, então, nem tudo está perdido nessa vida".


"Eu faço uma pergunta para você em relação a internet e as tecnologias de hoje: você já viu alguém praticar alguma coisa do bem ao seu próximo de algo que tirou da internet? Então, tenha cuidado com o que você coloca na internet e se você está sendo intimidado virtualmente, deixe a pessoa falando sozinha e vai embora, sabe? Existe um mundo inteiro lá fora para você usufruir que não vai estar conectado à internet naquele momento".


"Quando você faz o bem em certa área, como música, filme ou nas artes, quanto melhor você faz, mais pessoas irão gostar de você e uma quantidade igual de pessoas irão te odiar. Eu nunca li sobre mim mesmo na internet e a razão é porque isso não me importa. Isso não muda o que foi feito e não altera o que será feito".


"Quem se importa com o homem Facebook? Se você tem uma vida real, isso não precisa ser um componente da sua vida se você está sendo intimidado”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead