• by Brunelson

Stone Temple Pilots: “as músicas do novo álbum foram compostas quando Chester morreu”


Stone Temple Pilots

O novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt, falou sobre o falecimento do 2º vocalista a passar pela banda, Chester Bennington, em entrevista para o Yahoo.


Gutt nem imaginava que apenas 08 meses depois de receber o incentivo e benção de Bennington após um show privado do STONE TEMPLE PILOTS em Novembro/2016, Bennington estaria morto.


Tanto Scott Weiland (vocalista original da banda) quanto Bennington – incrivelmente pessoas carismáticas e talentosas, mas perturbados artistas – estavam somente na casa dos 40 anos quando morreram.


Gutt falou sobre a sua reação quando ficou sabendo do falecimento de Chester: "Eu tenho a mesma idade dele, sabe? Eu precisei de alguns dias para me recompor, não vou mentir para você. Foi um choque, quero dizer, eu sinto muito pela sua família, filhos e esposa... Foi horrível".


No entanto, Gutt encontrou conforto durante as sessões de estúdio com os seus novos companheiros de banda do STONE TEMPLE PILOTS, o guitarrista Dean DeLeo, o baixista Robert DeLeo e o baterista Eric Kretz: "Nós estávamos gravando o novo álbum quando o sinistro aconteceu com Chester... Nós realmente conversamos uns com os outros e compartilhamos os sentimentos que cada um estava sentindo. Foi muito bom estar ao redor deles, porque eu estava quase falando, tipo: 'Hey, eu preciso de alguns dias de folga', e eles me disseram: 'Você deveria vir para o estúdio, cara. Venha e depois vamos dar uma volta por aí’”.


"Me lembro de que só queria me esconder, porque eu também era amigo de Chester, mas fomos para o estúdio e algumas músicas bonitas foram compostas e elas são reais, sabe? Essa é a melhor parte de tudo".


Recordando a atitude positiva de Bennington, Gutt finalizou: "Todo mundo só quer ver o STONE TEMPLE PILOTS fazendo o bem e com certeza ele era uma dessas pessoas".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques