• by Brunelson

Rage Against The Machine: anunciando 1º lançamento em anos!


Em 2000, poucos meses antes da banda encerrar as suas atividades pela 1ª vez, o RAGE AGAINST THE MACHINE havia feito um concerto histórico em plena rua de Los Angeles, na frente do prédio onde estava sendo realizada a Convenção Nacional Democrata.


O disco “Live at The Democratic National Convention 2000” será lançado pela 1ª vez no mercado e será em vinil – como parte do Record Store/2018, que vai acontecer nas lojas de discos nos EUA em 21 de Abril.


Confira o setlist desse pequeno show logo abaixo:


1. Bulls on Parade

2. Testify

3. Guerilla Radio

4. Sleep Now in The Fire

5. Freedom

6. Killing in The Name


No entanto, a já conhecida mensagem política-agressiva do RAGE AGAINST THE MACHINE combinada com o título de seu álbum mais recente até então, “The Battle of Los Angeles” (3º disco, 1999), causou sérias preocupações aos policiais e líderes políticos de Los Angeles, sendo que a transmissão ao vivo que a MTV iria passar foi negada pela prefeitura na época.


O concerto teve que ser paralisado pela polícia, o que gerou um grande tumulto com o público presente. Este show foi lançado como bônus no DVD do RAGE AGAINST THE MACHINE lançado em 2000, onde apresenta também o último concerto da banda até então, realizado em Los Angeles (cidade natal).

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead