top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: guitarrista admite que quase “jogaram a toalha”


Stone Temple Pilots

Em entrevista para o jornal de San Diego, o guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, Dean DeLeo, revelou que a banda não conhecia o novo vocalista, Jeff Gutt, durante o longo processo de audição com inúmeros candidatos. Ele admitiu que o grupo estava pronto para “jogar a toalha” para sempre.


"Se não encontrássemos a pessoa com a qual sentíamos que poderíamos avançar, finalmente teríamos colocado um ponto final na banda”.


"Não havia espaço para erros e foi por isso que passamos quase 01 ano junto com Jeff, antes de convidá-lo para se juntar à banda oficialmente. Queríamos ter certeza de que era a decisão certa, queríamos alguém que não só representasse o catálogo de nossas músicas antigas, mas também com quem também pudéssemos compor músicas novas".


"A visão de mundo era um pré-requisito, porque a capacidade que Jeff possui em mover a banda para frente com novas músicas e mais discos, foi muito importante para mim, Robert (baixista) e Eric (baterista). Jeff tem um grande senso do que uma música precisa e isso é muito importante para realmente permitir que a música dite o que for preciso fazer, sendo que Jeff possui uma grande sensibilidade sobre isso - sem mencionar que ele é um grande cantor".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page