top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: falando quantas músicas novas irão apresentar na turnê


Stone Temple Pilots

STONE TEMPLE PILOTS vai lançar o seu novo álbum de estúdio em 16 de Março/2018, o qual também vai levar o mesmo nome da banda. Este será o 7º disco da discografia e o 1º com o seu novo vocalista, Jeff Gutt.


O guitarrista Dean DeLeo foi entrevistado pelo jornal da cidade de San Diego, Union Tribune, e revelou quantas novas músicas a sua banda planeja apresentar nos shows da turnê nos EUA – que irá iniciar em Março e vai até Junho.


"Bem, imediatamente vamos apresentar somente 02 músicas do novo álbum, e uma vez o disco sendo lançado e as pessoas tendo tempo para digeri-lo, começaremos a integrar mais canções nos shows. Então, espero que com o passar do tempo, iremos apresentar pelo menos 05 músicas do novo álbum".


Ele também falou como se sente sobre a música de hoje em dia:


"A única diferença é que nas antigas eu costumava ter muito tempo para ouvir música, mas agora o que realmente mudou é que eu não tenho muito tempo sobrando, especialmente quando estamos trabalhando com a banda e eu sei que vale o mesmo para Robert (baixista), Jeff (vocalista) e Eric (baterista). Quando você está gravando e fica umas 10 horas no estúdio, a última coisa que você quer fazer depois que termina o seu serviço é ficar escutando mais músicas. Além do mais, agora que todos nós somos pais, eu prefiro passar o tempo que me sobra com os meus filhos”.


"Quando as coisas ficam mais suaves profissionalmente falando e eu tenho um momento de sossego, é quando eu paro para escutar música - e geralmente escuto dentro do meu carro, sabe? É uma coisa minha e às vezes eu acho a música inspiradora, assim como a vida nos dá voltas e mais voltas e pode me afetar emocionalmente, também escuto música porque ela pode me levar a um lugar que me traga uma boa sensação... O motivo pode ser por muitas emoções diferentes".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page