top of page
  • by Brunelson

The Breeders: anunciando o 1º álbum em 10 anos


The Breeders

THE BREEDERS anunciou que lançarão um novo álbum de estúdio no dia 02 de Março/2018, “All Nerve” (5º disco), o seu 1º em uma década. A banda já lançou o single e que leva o mesmo nome do álbum.


A última vez que a vocalista/guitarrista da banda, Kim Deal (também baixista do PIXIES), sua irmã gêmea na 2ª guitarra, Kelley Deal, a baixista Josephine Wiggs e o baterista Jim Macpherson se uniram para gravar, foi no clássico álbum de 1993, “Last Splash” (2º disco). Agora, a formação clássica retorna com o novo álbum.


O último disco havia sido lançado em 2008, “Mountain Battles” (4º álbum).


Os relatórios do site NPR divulgou: "Dado o rancor interno de longa data da banda THE BREEDERS e as mudanças frequentes na formação, é uma surpresa extremamente agradável ter a banda de volta, especialmente de uma forma tão solta e brincalhona. Com o single que leva o mesmo nome do álbum, ‘All Nerve’, o grupo mostra uma sonoridade de 02 minutos cuspindo o espírito, desta vez distribuídos através de uma queima lenta que dá lugar a explosões de distorções irregulares e irreversivelmente convidativa”.


O single você pode conferir completo somente no Spotify, mas enquanto isso, confira o vídeo clipe da clássica música "Cannonball", lançada no disco de 1993:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page