top of page
  • by Brunelson

Rage Against The Machine: “talvez voltemos amanhã, quem sabe?”

Tom Morello discutiu a possibilidade do RAGE AGAINST THE MACHINE se reunir para gravar um novo álbum de estúdio, em uma recente entrevista para o site Gitarre Bass.


Jornalista: Nos últimos anos, tem havido muitos rumores sobre uma possível reunião do RAGE AGAINST THE MACHINE. Por que isso nunca aconteceu?


Tom Morello: Nós simplesmente não fazemos o que as pessoas esperam que façamos. É assim que sempre lidamos com isso, sabe? E é provavelmente por isso que nós ainda existimos. Porque a banda ainda existe e pode acontecer que vamos fazer música novamente algum dia, quem sabe? Muitas vezes conversamos um com o outro e sou o maior fã do RAGE AGAINST THE MACHINE no planeta Terra”.



Jornalista: Você às vezes não deseja em ter gravado mais do que apenas 04 álbuns de estúdio com a banda?


Tom Morello: Não, porque estes são os álbuns que queríamos fazer - enquanto nossa gravadora continuava exigindo cada vez mais. Eles queriam que trabalhássemos mais rápido no estúdio e fizéssemos turnês com mais frequência, filmássemos mais vídeos e como percebemos, inundar o mercado. Assim como muitas bandas que estavam ativas na época e que não estão mais lá hoje, enquanto que ainda estamos aqui. Então, eu não acho que fizemos algo de errado. Além disso, fizemos muitas coisas de forma diferente e correta, mas quem sabe? Talvez voltemos ao estúdio amanhã...”


Confira o vídeo clipe da música "Sleep Now in The Fire", lançada no 3º álbum de estúdio em 1999, "The Battle of Los Angeles":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page