top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: "é definitivamente uma experiência diferente"

O programa The Rob, apresentado pela Radio Pearl Jam, destacou o seu próprio anfitrião falando sobre a turnê europeia já confirmada pelo PEARL JAM para 2018. Confira:


"Esta turnê não será nada parecido com nenhuma outra do passado. Eu tive a sorte de ver o PEARL JAM se apresentando na Europa muitas vezes, desde 1996. Em 2006 eu voltei a acompanhar a banda e a minha 1ª turnê europeia completa foi em 2010, quando lançamos a Radio Pearl Jam. Foi incrível poder viajar junto com toda a equipe e entrevistar as pessoas antes dos shows. Eu fiz novamente em 2012 e tive uma época maravilhosa, cara. Em 2014, me lembro de ter pensado: ‘Como essa turnê pode ser melhor do que a de 2012?’ Eu não sei como eles fazem isso, mas para mim parece que cada turnê supera a anterior... Eles parecem sempre melhores e continuam a melhorar. Para os fãs que nunca estiveram em shows na Europa, é definitivamente uma experiência diferente, pois há muito mais energia. Há pessoas de todo o mundo se juntando para ver estes shows e se torna uma coisa gigante".


Ele também revelou quantas vezes já viu o PEARL JAM ao vivo.


"Atualmente, 271 shows. Eu já vi 264 shows do GRATEFUL DEAD e ao longo dos anos tenho feito a minha própria conta do PEARL JAM. Durante anos eu sempre falei a Mike McCready (guitarrista): ‘Eu realmente espero que 01 dia eu consiga superar o número de vezes que assisti o GRATEFUL DEAD em relação ao PEARL JAM’. E ele havia me dito: ‘Bem, eu acho que mais alguns anos e você vai conseguir, cara’. E isso aconteceu no ano passado, sabe? O meu show nº 265 foi em 2016!".


Confira a performance do PEARL JAM na Itália em 2006, apresentando a música "Severed Hand" e que foi lançada no 8º álbum de estúdio, "Pearl Jam" (2006):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page