• by Brunelson

Stone Temple Pilots: vocalista fala de quando cantou a música “Hunger Strike”


O novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt, falou sobre a sua conexão com Chester Bennington e Chris Cornell em uma nova entrevista para a rádio SiriusXM.


"Eu estava numa banda chamada DRY CELL, que estava afiliada a mesma gravadora do LINKIN PARK e foi assim que eu conheci Chester, em 2001, quando eles estavam surgindo no cenário e fomos empresariados pela mesma pessoa".


Mais tarde, ele falou sobre cantar a clássica música do TEMPLE OF THE DOG, "Hunger Strike".


"Eu nunca quis ser um vocalista, sabe? Eu sempre quis ser o cara que fica ao lado do palco e nunca quis ter o foco sobre mim... Isso sempre me deixou desconfortável, mas então eu percebi que tinha esse presente natural em mim. Eu acho que a questão é mais sobre ouvir e ser capaz de perceber se você está no tom ou não, sabe? É mais sobre o que você escuta do que ficar se prendendo a sua garganta...”


“Na época de bandas de garagem, eu sempre fui o cara que mostrava ao vocalista como teria que cantar tal música, então, num certo ponto, a 1ª vez que eu deixei a minha guitarra de lado e cantei segurando o microfone diante das pessoas foi a canção ‘Hunger Strike’. Isso é muito louco, porque uma vez Chester e Chris Cornell tinham apresentado essa versão e havia sido a minha 1ª vez".


Gutt também mencionou que ele "estudou" a performance de Scott Weiland, o vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead