• by Brunelson

Queens of The Stone Age: “tenho vontade de queimar certos músicos com ferro quente”.


O frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, revelou por que ele quer "queimar" certos músicos que dizem estar "trabalhando com as suas marcas", em uma nova entrevista para a Billboard.


"Eu bebo muita tequila, por isso tenho certeza de que posso me imaginar concordando com algo que tenha a ver com tequila, mas do mesmo jeito penso que muitas vezes as pessoas dividem o seu foco tentando vender champanhe ou água engarrafada, o que para elas também podem ser o maior negócio do mundo, sabe? Mas no meu caso, não estou interessado necessariamente em vender qualquer coisa para você ou outra pessoa. Quando certos músicos falam: ‘Estou trabalhando na minha marca que criei’, isso me faz querer pegar um ferro quente e queima-las... Eu não fico invejando tal pessoa pelo seu sucesso e do que elas querem fazer na vida, sendo que a maneira que apoiávamos os artistas que amávamos foi eliminada ao longo dos anos... Eu também tenho que lidar com as crianças na internet que pedem para que eu dê um autógrafo para depois ganharem um dinheiro com os meus fãs. Estas pessoas estão entrando no caminho do nosso relacionamento sem pedir licença e não há nada que possamos fazer”.


“E muito das pessoas neste mundo se auto-intitulam com grandes expectativas, mas são facilmente desapontadas. Isso é uma postura meio aleijada de ser, sabe? Mas ao mesmo tempo, eu não fico apontando o dedo para ninguém e isso não me faz perder o sono à noite. Eu entendo por que alguns músicos querem se preservar e possuir certas coisas, porque eles não estão simplesmente dependendo somente da sua música e isso pode ser uma coisa assustadora, difícil e desafiadora. Eu sempre estou esperando que alguém apareça e me diga: ‘Ah, tal pessoa não gosta mais da sua música, acabou, pode ir para casa agora’. É por isso que eu tento aproveitar esse momento agora, porque eu ainda não cruzei o limite para começar a vender água engarrafada".



Será que se trata de uma resposta ao recente comentário de Noel Gallagher (ex-guitarrista do OASIS, que em entrevista criticou o QUEENS OF THE STONE AGE e o FOO FIGHTERS)?


QUEENS OF THE STONE AGE está atualmente em turnê nos EUA divulgando o seu novo álbum de estúdio, “Villains” (7º disco, 2017). Após passarem pelo Japão, Oceania e Europa, ano que vem a banda virá para a América do Sul junto com o FOO FIGHTERS.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead