top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: “os vocalistas falecidos do grunge eram valiosos”


O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, foi perguntado sobre ser uma das últimas vozes sobreviventes da era grunge/rock alternativo dos anos 90 - em uma nova entrevista para o site San Francisco Chronicle.


O entrevistador perguntou: "Você é um dos últimos homens de uma certa tribo. Você já olhou ao seu redor e se perguntou: ‘Como eu sobrevivi?’"


Corgan respondeu com grandes elogios aos seus contemporâneos falecidos: "Eu realmente lamento aqueles que não estão mais aqui comigo. Falando como alguém de uma geração, me aflige que não há tantas grandes vozes que não estão juntas para uma turnê e ajudando a reforçar o argumento de que nossa geração foi incrivelmente valiosa e continua a ser valiosa".


Corgan também afirmou na entrevista que ele não tem interesse em continuar sob o nome SMASHING PUMPKINS sem os seus companheiros originais: James Iha (guitarrista), Jimmy Chamberlin (baterista) e D'arcy Wretzky (baixista).


"Eu diria que ao longo do tempo, demorei a perceber como o público identificava certas pessoas e certas vozes até certo ponto. Em suas mentes, o SMASHING PUMPKINS é muito marcado por James, D'arcy, Billy e Jimmy. No momento, não estou mais tão interessado em fazer o SMASHING PUMPKINS viver sem os membros originais envolvidos, porque simplesmente não me sinto tão bem como deveria sentir".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page