Audioslave: Tom Morello reage às teorias de conspiração sobre Chris Cornell

November 7, 2017

Tom Morello, guitarrista e colega de banda do falecido Chris Cornell no AUDIOSLAVE, reagiu às teorias de conspiração em torno da morte do vocalista em Maio/2017.

 

Morello disse ao jornalista Eric Blair que ele teve um momento "horrível" com o falecimento de Cornell, a quem ele chamou de: "Um amigo íntimo, um grande artista e um dos maiores vocalistas do rock de todos os tempos".

 

Quando o AUDIOSLAVE se reuniu para uma breve apresentação em Janeiro depois de 12 anos, Morello não viu sinais de depressão em Cornell: "Ele foi ótimo e fantástico. Chris amava a sua vida, a sua família, a música e foi uma tragédia".

 

Morello foi questionado sobre as teorias de assassinato sobre a morte de Cornell que surgiram na internet, dizendo que: "A única mão sinistra envolvida no seu falecimento, foi o seu vício ao longo da vida que finalmente o alcançou".

 

Ele também revelou recentemente a existência de músicas inéditas do AUDIOSLAVE que ficaram de fora dos 03 álbuns de estúdio que a banda lançou. Neste momento, ele não sabe o que vai acontecer com elas: "Você sabe, gravamos músicas para os álbuns do AUDIOSLAVE que não foram lançadas e também gravamos mais músicas depois que cada disco foi lançado, e tenho certeza de que em algum momento elas irão ver a luz do dia, mas por enquanto não há planos para isso. Nós conversamos sobre isso quando Chris estava vivo e pensamos que em algum momento haverá a hora certa para lança-las. Agora, eu não sei se há um momento certo para fazer isso, mas não há motivo para aquelas canções não serem lançadas no futuro”.

 

Confira o vídeo clipe da música "Revelations", lançada no 3º e último álbum de estúdio do AUDIOSLAVE em 2006 e que leva o mesmo nome da canção:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: baixista cita novas bandas e diz que o rock não está morto

July 14, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead