• by Brunelson

Smashing Pumpkins: D'arcy reage às desculpas de Billy Corgan


Smashing Pumpkins

O vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, foi entrevistado no famoso programa de rádio The Howard Stern Show e detalhou as recentes desculpas feitas para D'arcy Wretzky - baixista original da banda.


Howard perguntou a Billy se atualmente ele estava se dando bem com os membros originais do SMASHING PUMPKINS e ele disse que “sim”. O frontman disse que estava pensando nisso na noite passada e que eles (membros originais) lhe deram essa fé que Billy não tinha com a sua própria família, assim como eles estavam seguindo-o nos anos 90 quando ninguém mais faria por ele. Billy também falou que sem eles no começo de banda, ele não teria tido nada.


Howard disse que os colegas de banda do SMASHING PUMPKINS arriscaram o futuro de cada um com Billy, sendo que Howard se sente assim com seus parceiros de rádio, Robin, Fred, Gary e até mesmo os caras que se juntaram mais tarde a ele, por estarem colocando as suas carreiras nas mãos de Howard. Billy disse que realmente os membros originais não o contestaram no início de carreira e que ele tem a mesma emoção de Howard sobre os membros originais do SMASHING PUMPKINS.


Billy falou que recentemente se desculpou com D'arcy por ter sido um idiota na banda e ela o interrompeu, dizendo: "Billy, você escreveu tantas músicas excelentes que você tinha que ser daquele jeito".


Corgan finalizou: “Aquilo foi um momento de cura profunda para mim”.


Confira o vídeo clipe da música "Siva", lançada no 1º álbum de estúdio do SMASHING PUMPKINS, "Gish" (1991):

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques