top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: “não estou superando a morte de Chester”


O baixista e guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, Robert DeLeo e Dean DeLeo, falaram sobre a morte e o funeral de Chester Bennington (ex-vocalista do LINKIN PARK e do STONE TEMPLE PILOTS) - em uma nova entrevista para o jornalista Matt Pinfield.

Robert falou sobre o funeral de Chester: "Aquele foi um momento muito emocionante de estar lá, comparecendo no funeral".

"Eu ainda não estou superando o fato de que Chester se foi, ainda não consigo acreditar nisso. É difícil falar sobre ele no passado, pois Chester era um ser humano tão maravilhoso... Você realmente nunca conseguiu enxergar nele que ele fazia parte de uma grande banda, sabe? Chester nunca fez questão de demonstrar isso como um ser humano e ele foi uns dos caras mais queridos que já conheci".

Dean complementou: "Foi o que levou todos nós por essa tempestade, porque a sua esposa havia postado em redes sociais uma coisa dele menos de 36 horas antes do ocorrido. Chester estava brincando com os seus filhos com aqueles tipos de geleias e ninguém poderia perceber o que estava para acontecer. Como Robert falou, é difícil ainda de entender... Foi ontem mesmo que eu estava conversando com a minha esposa e falávamos: ‘Não posso acreditar!’ O que não faz sentido para nós de alguma forma fez sentido para ele e aqui está a parte mais triste dessa história, porque o que víamos externamente não era obviamente o que estava acontecendo internamente, então, houve uma verdadeira batalha dentro dele".

Robert adicionou: "Tudo o que eu sei é que toda vez que estávamos juntos sempre tinha um sorriso, abraço e afeto um para o outro".

Dean acrescentou: "Sendo bem sincero mesmo, eu olho para Chester como apenas esse irmão e amigo que foi. Nem sequer penso muito sobre o que fizemos musicalmente e pelos 03 anos em que ele foi o vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, sabe? Passamos muito tempo juntos nos últimos 03 ou 04 anos como amigos e olho para trás vendo-o apenas como um homem".

Robert falou: "Ele estava lá para nós quando precisávamos de um vocalista, nunca vou me esquecer disso".

Dean finalizou: "Como um anjo, cara".

Robert concluiu: "Eu quero dizer uma coisa, falamos sobre 02 pessoas que foram muito especiais em nossas vidas e que não estão mais aqui (citando o vocalista original, Scott Weiland). Eu só queria dizer a todos para apreciarem as pessoas que ainda estão aqui. As pessoas que você ouve e o inspiram, e apreciá-los enquanto eles ainda estão vivos".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page