top of page
  • by Brunelson

Soundgarden: 1ª esposa falando pela primeira vez sobre o falecimento de Cornell


Saiu no site Alternative Nation: Para comemorar os 20 anos do documentário “Hype” (sobre a cena grunge de Seattle), foi lançado um mini documentário apresentando uma entrevista com a 1ª esposa de Chris Cornell, Susan Silver, junto com o guitarrista do SOUNDGARDEN, Kim Thayil. Foi confirmado que a entrevista foi filmada em Julho/2017 após a morte de Chris Cornell ocorrida em Maio.

Esta foi a 1ª vez que Susan Silver comentou sobre a morte de Cornell.

Susan falou: "Chris foi o maior cantor de rock da nossa geração. A música que era feita por bandas de todos os gêneros e tão criativas, as pessoas tinham que cavar profundamente para entender o SOUNDGARDEN. Se o mundo os ouviu ou não, o SOUNDGARDEN estava cavando fundo para criar algo tão especial e que foi apreciado".

O lendário fotógrafo de Seattle, Charles Peterson, também falou: "A sua voz foi impressionante desde o início. Apenas uma linda e tímida pessoa, e você sabe, ele não era um material fabricado para ser uma estrela do rock".

O produtor de Seattle, Jack Endino (que gravou o 1º álbum do NIRVANA em 1989, "Bleach" e os primórdios materiais de bandas como o SOUNDGARDEN e MUDHONEY), disse: "Ele foi muito reservado e uma pessoa privada. Há 25 anos que ele era um homem de poucas palavras, mas sempre um bom amigo e com um amor total. Eu acho que a situação de Chris era algo pessoal e exclusivo dele, e na verdade, não acho que você possa tirar uma lição mais ampla sobre isso".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page