top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: pode vir um novo álbum com a formação original?


Billy Corgan, frontman do SMASHING PUMPKINS, falou sobre os rumores da reunião original da sua banda em uma nova entrevista para o site Team Rock. Ele disse que está interessado em ser "criativo novamente",sugerindo interesse em compor novas músicas caso a reunião se concretize. Segue alguns trechos:

"A versão tablóide de: 'Ser ou não ser?' Eu não estou nesse jogo, cara. Estou no: 'Hey, sou tudo por isso'".

"Eu não tenho nada para defender ou afastar, não é sobre isso. Espero que, seja lá o que for, irá soar ao público de uma forma autêntica e bem intencionada".

"É como eu já disse algumas vezes publicamente, estou interessado em que a banda seja criativa novamente".

"Está tudo bem em fazer os shows, porque eu sou totalmente a favor com a ideia de que, se o público chegar a ver a interação do SMASHING PUMPKINS na versão 5.0, será focada na era dos anos 90".

"Será uma celebração real e teremos o encerramento que nunca tivemos".

"E um jovem que hoje está com 22 anos de idade que já ouviu falar sobre nós, pode vir aos nossos shows e nos ver de alguma forma... Eu acho que ainda estaríamos soando bem".

"Mas pessoalmente, estou realmente interessado em ser criativo novamente".

"Eu acho que há um espaço para nós entrarmos onde ninguém está habitando e isso é muito atraente para mim, porque o nosso conjunto de habilidades é bastante perigoso nesse ambiente e eu realmente gosto disso".

Lembrando que um tempo atrás, Corgan havia dito em entrevista que se o SMASHING PUMPKINS fosse lançar um novo álbum de estúdio com a formação original, as músicas que ele estava criando seria algo entre o 1º álbum de estúdio, "Gish" (1991), e o 2º disco, "Siamese Dream" (1993).

Mais Recentes
Destaques
bottom of page