• by Brunelson

Stone Temple Pilots: também planejam o relançamento do disco “Purple”?


Destacados após a renovada reedição do 25º aniversário do clássico álbum de estréia, “Core” (1992), e finalmente finalizando a exaustiva busca de um novo vocalista para calçar os sapatos de Scott Weiland e Chester Bennington, ainda assim o STONE TEMPLE PILOTS parece ter um futuro muito ocupado pela frente.

Se as declarações em rede sociais do baixista Robert DeLeo se concretizarem, os fãs terão mais desejos a realizar com o futuro relançamento do 2º disco da banda, o também clássico “Purple” (1994) – quando forem comemorar os 25 anos de lançamento em 2019.

Descrevendo-se como "muito orgulhoso do álbum ‘Purple’" - que nos apresentou hits memoráveis como as canções "Interstate Love Song", "Big Empty" e "Vasoline" - DeLeo disse em rede social que o relançamento do disco “Purple” está nos objetivos da banda e que ele estará "cavando fundo através dos cofres" em busca de raridades.

Enquanto muitas versões e músicas que foram incluídas no box de relançamento do álbum “Core” foram vazadas por fãs assíduos ao longo dos anos, o que poderia ser incluído na hipotética reedição do álbum “Purple” continua sendo um mistério.

Como por exemplo o cover da canção “Dancing Days” (1993) do LED ZEPPELIN, que nunca encontrou um lar que não fosse no álbum tributo - além do cover da música "Watchin’ You" do KISS, que foi gravada no final de 1993 para o também álbum tributo e que acabou sendo arquivada.

Músicas inéditas também serão bem-vindas...

Enquanto isso, segue o vídeo clipe da canção “Interstate Love Song” lançada no disco “Purple”:

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead