top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: "o novo vocalista não surgiu das audições on-line"


Dean DeLeo, guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, em entrevista para o site Loudwire disse que o novo vocalista da sua banda - com quem eles já estão trabalhando - não veio das audições on-line de inúmeros candidatos.

"Eu ficava atrás do computador por 06 horas seguidas somente em dedicação aos vídeos que recebíamos dos candidatos, e havia chegado ao ponto em que eu poderia tomar tal atitude... Eu ouvia os primeiros 05 segundos de uma música e poderia saber se prosseguia com aquilo ou não. Houve alguns critérios que deveriam ser cumpridos para que os candidatos pudessem mandar os seus vídeos e se as pessoas os seguissem corretamente, pedíamos gentilmente que elas cantassem mais 02 canções e enviasse alguns de seus materiais autorais e algumas fotos, vídeos, tudo o que pudessem nos enviar. Recebendo tudo o que pedíamos, este seria o processo para chamar o candidato a uma audição ao vivo conosco. Mas chegou ao ponto em que eu poderia dizer em 05 segundos se tal pessoa valia a pena, sabe? Foi um grande evento para nós, mas é supérfluo dizer que não encontramos ninguém em todas as nossas audições".

"Apenas esperem e tenham em mente que nenhum dos candidatos para o novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS que foram citados como certos até agora, não estão confirmados por nós e foram informações passadas por fontes de 2ª mão, ok? Então, recebam estes rumores mais recentes como uns dos grãos de sal dentre vários, até a palavra oficial ser confirmada pelo STONE TEMPLE PILOTS”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page