• by Brunelson

Soundgarden: membro oferece 1º comentário aos fãs sobre a morte de Cornell


O baterista do SOUNDGARDEN, Matt Cameron, falou pela 1ª vez sobre como ele, Kim Thayil e Ben Shepherd (guitarrista e baixista do SOUNDGARDEN) estão lidando com a morte de Chris Cornell. Cameron mandou uma mensagem para os fãs em nome da banda.

Cameron disse à Billboard: "Eu não acho que estamos prontos para dizer nada além de... Kim Thayil, Ben Shepherd e eu certamente estamos cientes do quanto os nossos fãs estão sofrendo e certamente também estamos sofrendo muito junto com eles, mas somos pessoas extremamente privadas e todos nós ainda estamos processando a nossa dor em nossa maneira e em nosso próprio tempo. Definitivamente estamos pensando em nossos fãs e os amamos muito".

Esta foi a 1ª vez que um membro sobrevivente do SOUNDGARDEN ofereceu um comentário oficial em nome da banda sobre a morte do seu vocalista, Chris Cornell, já que eles ainda não lançaram uma declaração oficial.

Confira o vídeo clipe da música "Fell on Black Days", lançada no clássico e 4º álbum de estúdio do SOUNDGARDEN, "Superunknown" (1994):

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead