top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: “adoraria fazer a reunião com os membros originais”


Billy Corgan, vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, foi questionado sobre os relatos de uma possível reunião com os membros originais em uma nova entrevista para a rádio WGN:

"O que eu procuro entender é a forma que o mundo gira internamente, dentro de mim, e a forma que o mundo opera lá fora. O mundo que opera no exterior é mais um mundo impressionante liderado por rótulos, então a manchete mais simples seria: 'SMASHING PUMPKINS irá se reunir no ano tal'. Admito que essa seria uma manchete que gostaria de ver... O atual mundo real, por interesse ou curiosidade, procura por manchetes na medida em que a banda curou as suas feridas e estamos de volta à comunicação, então invariavelmente é claro que leva à uma situação esperançosa. Estamos nos falando e trocando conversas, e se James Iha (guitarrista original) conseguiu se juntar a nós em 03 shows no ano de 2016, eu entendo essa questão levantada pela mídia”.

“Eu realmente não sei o que dizer sobre isso, somente do que vou acreditar quando ver a reunião acontecer. Não quero que me interpretem negativamente e nem positivamente, porque eu não quero ser essa pessoa que diz: 'Sim, isso vai acontecer e eu realmente sinto isso nos meus ossos'. Então, simplesmente não quero fazer um estalo de dedos e pronto, aconteceu. Eu não quero definir essa expectativa não só para os outros, mas para mim também".

Billy finalizou: "Eu permaneço esperançoso, mas como uma unidade, sabe? Se você incluir D'Arcy nela como uma unidade (baixista original), lembre-se que não tocamos juntos por 18 anos, cara... Então, trazer o velho SMASHING PUMPKINS de volta ao cenário é um pouco mais complicado do que apenas falar: ‘Hey, vamos nos encontrar num estúdio e mandar a ver’. É um pouco mais complicado do que isso, mas não porque é uma coisa negativa, você me entende? Você simplesmente não tem a fórmula pronta para a infra-estrutura e a estrutura emocional para se reconectar numa situação dessas. Isso é tudo o que eu sei sobre isso no momento e permaneço esperançoso, mas adoraria fazer essa reunião acontecer e certamente adoraria fazer com os membros originais".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page