top of page
  • by Brunelson

Audioslave: “iríamos nos apresentar sempre no meio dos shows do Prophets of Rage”


Tom Morello, guitarrista do AUDIOSLAVE, RAGE AGAINST THE MACHINE e PROPHETS OF RAGE, falou sobre o AUDIOSLAVE e Chris Cornell em uma nova entrevista para o site Music Feeds, além de uma idéia inovadora que eles tiveram para uma turnê de reunião, onde o AUDIOSLAVE iria tocar no meio dos shows do PROPHETS OF RAGE.

Jornalista: Se for tudo bem para você, eu gostaria de lhe perguntar sobre o último show do AUDIOSLAVE que aconteceu em Janeiro/2017. Depois de tudo o que aconteceu desde então - obviamente com o falecimento de Chris - como você olha para este show agora?

Tom Morello: Bem, eu apenas digo: "Graças a Deus que tocamos juntos". O AUDIOSLAVE não tinha tocado junto há 12 anos, embora eu tivesse tocado num show solo com Chris cerca de 01 ano antes disso. Foi maravilhoso por sermos amigos íntimos e termos voltado a tocar algumas músicas do AUDIOSLAVE, sabe? Ficar ao lado dele no palco e você sabe, o poderoso deus do rock com a sua voz incrível e tudo mais... Foi incrível e depois daquele show nós ficamos mais tarde conversando nos bastidores e foi adorável. Nós conversamos sobre fazer mais coisas com o AUDIOSLAVE novamente, mas agora ele se foi... É uma tragédia horrível para aqueles que o conheceram e o amaram, e é uma tragédia horrível para a música. Porque ele foi um dos melhores de todos os tempos.

Jornalista: Nossa! Então vocês estavam legitimamente planejando fazer mais coisas com o AUDIOSLAVE?

Morello: Sim, naquela noite a última coisa que Chris havia me dito foi: "Passei um ótimo momento, caras. Vamos fazer isso novamente e apenas me avisem quando". E nós começamos a falar sobre talvez, fazer alguma coisa semelhante num show do PROPHETS OF RAGE, onde iríamos deixar um espaço para o AUDIOSLAVE tocar no meio dos shows...

Jornalista: Caralho...

Morello: Parecia uma ótima idéia, mas isso não vai mais acontecer agora.

Jornalista: E quanto às gravações inéditas do AUDIOSLAVE? Existem algumas no cofre?

Morello: Sim, existem. De cada um dos 03 álbuns que lançamos existem algumas músicas realmente excelentes, que por razões que não tiveram nada a ver com a qualidade delas, acabaram não entrando nos discos. Eu tenho certeza que elas serão lançadas em algum momento, mas você sabe, não vai ser agora.

Jornalista: Então, não há planos em liberá-las em breve?

Morello: Não, não há planos. Este é o tipo de coisa em que, se eu disser a informação errada, o erro será citado pela imprensa. Não há planos em lança-las, mas elas existem e não acho que em algum momento alguém da banda se oponha a isso.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page