Dave Grohl: “sofri de depressão em 2015”
- by Brunelson
- 24 de set. de 2017
- 2 min de leitura

Dave Grohl foi entrevistado no famoso programa da TV americana, 60 minutes, no Domingo passado e detalhou quando quebrou a sua perna durante a turnê em 2015 – depois de revelar que sofreu de depressão no período em que ficou parado em recuperação.
"Eu andei até a beirada do palco e caí feio lá embaixo, quebrando a minha perna... Foi realmente embaraçoso".
"Eu continuei o show com a minha perna quebrada, sabe? Depois, nos bastidores, eu enrolei a minha cabeça em uma toalha, enquanto os caras da banda estavam trocando de meia e cueca. Estava tudo quieto e eles me perguntaram: 'Você está bem, Dave?'".
"Eu estava realmente acabado, cara..."
Dave Grohl, 48 anos, quebrou a perna depois de uma queda horrível do palco na Suécia, em Junho/2015.
Ele continuou a turnê com a perna engessada e sentando num trono temático da banda.
Dave disse que se tornou recluso quando a turnê terminou. Ele não saiu de casa por semanas.
"Quando paramos de viajar e cheguei em casa, deixei a barba crescer, só andava com um roupão estranho e não sai de casa por semanas".
"Eu disse a todos que não queria fazer nada por 01 ano".
Dave também revelou que foi Paul McCartney que lhe ajudou com a sua cirurgia, admitindo que o gesto magnânimo "me surpreendeu muito!"
Dave revelou que devia ao icônico beatle uma dívida de gratidão:
"Basicamente, ele e a sua família criaram todo o processo cirúrgico em Londres depois que eu quebrei a minha perna. Isso realmente me surpreendeu muito!"
Dave acrescentou que sempre ficou maravilhado com o homem por trás de sucessos como as canções “Let it Be” e “Hey Jude” - um fato que só se tornou mais evidente após o generoso ato do eterno beatle.
"Eu não estaria tocando música se não fosse por Paul McCartney, porque aprendi a tocar guitarra com os discos e as canções dos BEATLES".
Ele finalizou: "Mas eu também não estaria caminhando agora se não fosse por Paul McCartney. Ele conhece alguns bons médicos do caralho mesmo!”