• by Brunelson

Dave Grohl: “sofri de depressão em 2015”


Dave Grohl foi entrevistado no famoso programa da TV americana, 60 minutes, no Domingo passado e detalhou quando quebrou a sua perna durante a turnê em 2015 – depois de revelar que sofreu de depressão no período em que ficou parado em recuperação.

"Eu andei até a beirada do palco e caí feio lá embaixo, quebrando a minha perna... Foi realmente embaraçoso".

"Eu continuei o show com a minha perna quebrada, sabe? Depois, nos bastidores, eu enrolei a minha cabeça em uma toalha, enquanto os caras da banda estavam trocando de meia e cueca. Estava tudo quieto e eles me perguntaram: 'Você está bem, Dave?'".

"Eu estava realmente acabado, cara..."

Dave Grohl, 48 anos, quebrou a perna depois de uma queda horrível do palco na Suécia, em Junho/2015.

Ele continuou a turnê com a perna engessada e sentando num trono temático da banda.

Dave disse que se tornou recluso quando a turnê terminou. Ele não saiu de casa por semanas.

"Quando paramos de viajar e cheguei em casa, deixei a barba crescer, só andava com um roupão estranho e não sai de casa por semanas".

"Eu disse a todos que não queria fazer nada por 01 ano".

Dave também revelou que foi Paul McCartney que lhe ajudou com a sua cirurgia, admitindo que o gesto magnânimo "me surpreendeu muito!"

Dave revelou que devia ao icônico beatle uma dívida de gratidão:

"Basicamente, ele e a sua família criaram todo o processo cirúrgico em Londres depois que eu quebrei a minha perna. Isso realmente me surpreendeu muito!"

Dave acrescentou que sempre ficou maravilhado com o homem por trás de sucessos como as canções “Let it Be” e “Hey Jude” - um fato que só se tornou mais evidente após o generoso ato do eterno beatle.

"Eu não estaria tocando música se não fosse por Paul McCartney, porque aprendi a tocar guitarra com os discos e as canções dos BEATLES".

Ele finalizou: "Mas eu também não estaria caminhando agora se não fosse por Paul McCartney. Ele conhece alguns bons médicos do caralho mesmo!”

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead