top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: “Dave Grohl é uma merda!”


O famoso jornalista musical inglês, Everett True, que foi o cara que “descobriu” o grunge de Seattle em 1989 e mostrou à Inglaterra como jornalista da revista Melody Maker (antes ele era da revista New Music Express), atacou verbalmente o frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, em um novo artigo para o site Drowned in Sound.

Em 1991, True apresentou Kurt Cobain para Courtney Love em um show das bandas BUTTHOLE SURFERS e L7. Os 03 se tornaram amigos íntimos e em 1992, ele é a pessoa que aparece empurrando Kurt Cobain em cadeira de rodas antes da magnífica e lendária apresentação do NIRVANA como headliner do Reading Festival na Inglaterra.

Em 2002, ele lançou a biografia oficial dos RAMONES, “Hey Ho Let’s Go: A História dos Ramones” e em 2006, True lançou o livro “Nirvana: The True Story”, falando sobre o seu relacionamento pessoal com a banda e a cena grunge.

Ele escreveu para o site:

“Dave Grohl é uma merda!

Não acredito nessa intensiva publicidade para se auto promover. A minha vida ao longo das 02 últimas décadas foi inundada com pessoas que cuspiram porcarias me dizendo: ‘Eu não quero falar que Dave Grohl é uma merda porque não depende de mim dizer aos outros como devem viver as suas vidas’. Então, eu vou ser malditamente direto para estas pessoas: Não depende de você dizer aos outros como viver. Você tem tanto medo de ser considerado uma ‘carta fora do baralho’ que você nem pode descobrir o que gosta em si mesmo? Você tem tanto medo de ser visto como uma pessoa de opinião desagradável, de mente fechada ou um crítico que não pode indicar as suas próprias opiniões em público? Mas eu digo, DAVE GROHL É MERDA!

Clame em voz alta do topo de um ônibus e exclame pelas ruas. Ele é triste, chorão, derivado, desnecessário e cinza. Dave Grohl é uma merda. Ele faz um som de Chris Martin (vocalista do COLDPLAY) com Beyoncé. Ele faz questão de ostentar um grande ‘choque’ para as pessoas! Ele fez Ed Sheeran (artista pop) brilhar com um fogo interior e ele coloca Theresa May em perspectiva (1ª ministra do Reino Unido).

Ele é uma merda. Ele é uma porcaria. Ele é a merda no meio da porcaria. Sua emoção não é real. É vazia com grandes lavagens de miséria na guitarra. Dave Grohl é uma merda. O menino mais alto de um quarto com 01 pessoa. Merda inútil que permeia o mundo com o cheiro de aceitação acrítica. Sorrisinho de merda. Uma merda pulante. Merda com barba. Dave Grohl é uma merda. Ele é mais uma mercadoria, apenas mais uma mercadoria... Merda. Menos do que nada. Merda. Escolha de estilo de vida para as pessoas que pensam que ele é um sujeito de ponta. Merda. Uma aproximação de música que não se preocupa em capturar a faísca que pode tornar a música tão especial, tão mágica e honesta. Apenas uma aproximação de uma aproximação. O garoto da vez com um som roubado do passado. Doação subcultural de um incompetente".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page