top of page
  • by Brunelson

Dave Grohl: falando da influência do atual sistema político em suas letras


Dave Grohl falou de como o presidente Trump afetou a escrita das letras do novo álbum de estúdio do FOO FIGHTERS, “Concrete and Gold” (9º disco, a ser lançado em 15 de Setembro/2017), em uma nova entrevista para a Revista Kerrang:

"Eu olho para todos os diferentes períodos de tempo onde escrevi as letras das músicas e todas elas possuem as suas próprias referências e diferentes fases. No nosso novo álbum as letras vieram de uma forma bem clara, porque já sendo pai há algum tempo, tenho que considerar muito mais do que costumava fazer e acho que percebi que não somos tão livres quanto antes".

"De toda forma, quero dizer que, quando a arena política começou a se aquecer nos EUA antes das eleições, ficou claro que haveria muito mais coisas ameaçadoras em nossas vidas do que já tínhamos considerado antes".

Grohl finalizou: "Eu estou olhando para um presidente que possui um flagrante desrespeito para o futuro do meio ambiente, sobre os direitos das mulheres, diplomacia e etc... Eu tenho 03 filhas que vão sobreviver por décadas e de que forma elas vão continuar se pelo menos não houver alguma mudança positiva e progressiva no sistema político do país?"

Mais Recentes
Destaques
bottom of page