• by Brunelson

Audioslave: "temos material inédito para lançar no mercado"

O guitarrista do AUDIOSLAVE, RAGE AGAINST THE MACHINE e PROPHETS OF RAGE, Tom Morello, falou ao site Music Radar que o AUDIOSLAVE possui material inédito que ele espera lançar no mercado. Ele disse que o lançamento deste material foi conversado com Chris Cornell pouco antes da sua morte em Maio/2017.

Quando perguntado se a banda pretende lançar algum material referente a sobras de estúdio, ele disse: "Espero que sim, porque há um grande material do AUDIOSLAVE no cofre. É uma coisa tão triste de se falar, porque chegamos a conversar com Chris sobre fazer mais shows do AUDIOSLAVE em 2017 e lançar este material inédito... Iríamos fazer algo juntos num futuro não muito distante".

Ele também falou sobre Chris Cornell como guitarrista: "Ele tinha um método talentoso, maravilhoso e pouco ortodoxo para compor as canções. Era uma espécie dividida em partes, tipo, uma parte a la BEATLES, outra parte como BLACK SABBATH, mas ele tinha esse relógio de assinatura interna que não era no compasso clássico de 4/4, o que deixava as músicas realmente interessantes. E em algumas dessas músicas no AUDIOSLAVE, ele também contribuiu com progressões de acordes”.

"Para mim, uma das partes mais difíceis de qualquer música do AUDIOSLAVE para tocar é a ponte da música ‘Like a Stone’, que foi criação de Chris. Porque é uma coisa tão contra intuitivo para mim, sabe? Ela possui apenas inclinações de cordas únicas que faz a canção soar bonita, então ele tecia as suas lindas melodias vocais sobre elas. E ainda até hoje, eu tenho que ter muita atenção no palco quando fazemos a homenagem a Chris tocando a música ‘Like a Stone’, onde tenho que me certificar de que eu não vou estragar a ponte da canção".

Confira o vídeo clipe da clássica música "Like a Stone", lançada no 1º álbum de estúdio do AUDIOSLAVE em 2002 e que leva o mesmo nome do grupo:

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead