top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: “não gosto de música eletrônica e pop music”


O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, falou sobre o triste estado do rock de hoje em dia, numa nova entrevista para o site Star 2:

"Para mim, as coisas que eu não amo sobre a música eletrônica e pop music são a falta de sensação humana. Eu fico triste em pensar que a sensação humana da música vai desaparecer do mainstream e tudo será apenas um tipo de clique e aparência de computadores com vocais de afinação automática. Isso parece tão deprimente..."

Mais tarde, ele disse sobre o estado atual do rock: "Essas coisas são sempre cíclicas e eu acho que vai voltar, sabe? Gostaria de pensar que existe um Kurt Cobain, um JIMI HENDRIX ou alguém assim no porão na casa de seus pais, pronto para explodir tudo novamente. E dessa forma, gostaria de pensar que esse alguém esteja com uma guitarra, baixo ou bateria".

Hawkins disse que o FOO FIGHTERS já teve o seu tempo como uma nova banda no cenário e que eles estão felizes em serem um grupo mais velho agora:

"Tivemos o nosso tempo para sermos o novo no cenário. Agora estamos gostando do nosso status em ser uma banda mais antiga do rock e felizes em ensinar às crianças o que é tocar guitarra, baixo e bateria".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page