• by Brunelson

Nirvana: Dave Grohl comenta sobre possível reunião


Dave Grohl (frontman do FOO FIGHTERS e ex-baterista do NIRVANA) falou sobre a possibilidade de mais performances de reunião do NIRVANA em entrevista para o site The Times:

"Neste emprego eu tive a sorte de conhecer alguns dos meus heróis como PAUL McCARTNEY, que agora é um amigo. É ótimo quando ele aparece nos shows da banda porque os fãs percebem que ele é um dos BEATLES, mas não é só isso realmente... A sua interação com o público é linda porque a plateia não está tentando agir de uma forma forçada para agrada-lo, sabe? Houveram alguns shows seminais ao longo dos anos em parceria e no Glastonbury Festival deste ano (Inglaterra). Quando fizemos aquela breve reunião do NIRVANA em 2012 para compormos a canção 'Cut Me Some Slack' (trilha sonora do documentário 'Sound City'), também foi ótimo tê-lo como vocalista..."

“Outro momento foi quando o NIRVANA entrou para o Hall of Fame em 2014... Juntei-me com os meus antigos colegas de banda, Krist Novoselic e Pat Smear (baixista e guitarrista do NIRVANA) e convidamos algumas cantoras para se revezarem nos vocais. Nós tocamos novamente aquelas músicas na cerimônia e elas soaram daquele jeito, mas é claro que tinha alguma coisa faltando... Não tínhamos tocado juntos uma música do NIRVANA desde que Kurt havia morrido, sabe? Podemos fazer aquilo de novo? Eu não sei".

Dave também falou sobre cozinhar: "Eu fiz muita culinária enquanto gravávamos o novo álbum do FOO FIGHTERS, ‘Concrete and Gold’ (9º disco, a ser lançado em 15 de Setembro/2017). Eu me especializei em fazer churrasco bem devagar... Os meus dias foram gastos verificando o fogo onde estava assando o meu churrasco e depois correndo para o estúdio para fazer uma trilha vocal ou de guitarra. Voltava a verificar novamente o churrasco, preparando o pão de alho e fazendo o molho... Há algo a ser dito para os estúdios de gravação que cheiram como o churrasco de Domingo do seu pai: nos deixam todos à vontade".

Confira o NIRVANA tocando a música "Aneurysm" no Hall of Fame em 2014, com Kim Gordon nos vocais (do SONIC YOUTH).

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead