• by Brunelson

Queens of The Stone Age: Josh Homme falando sobre o novo álbum


O frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, falou sobre a Austrália, sua família e da sua própria mortalidade em uma nova entrevista para o site The Australian - enquanto a banda estava recentemente em turnê pela Oceania:

"Eu tenho uma conexão especial com a Austrália por causa da minha esposa e da sua família. Eu também tenho esse interesse genuíno em se apresentar onde as outras bandas não tocam, sendo que eu fiz isso em algumas cidades da Austrália e na Nova Zelândia. Eu e minha esposa passeamos na minha folga e ela me mostrou lugares que foram especiais na sua vida".

O fato de Josh comentar o quão importante a Austrália é para ele, também é aparente em relação a sua família em algumas músicas do vindouro 7º álbum de estúdio da banda, “Villains”. A atmosférica canção “Fortress” e a balada épica “Villains of Circumstance”, são ambas dedicadas aos seus filhos. Josh continuou:

"São músicas para os meus pequeninos. Você tem que desenhar algo esperançoso do que você faz e eu não vou durar para sempre, mas quando eu morrer, os meus filhos terão a música ‘Fortress’, sabe? Quando eles tiverem na casa dos 40 anos e eu já tiver sumido, será como se eu estivesse lá com eles”.

"Esse é o verdadeiro poder da música, aquele feixe de luz que tem muito mais poder do que outras formas de expressão - pelo menos para mim, é assim que funciona... Eu não sou tão bom em escrever cartas ou livros e não pinto tão bem, mas definitivamente me expresso melhor com a música".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead