top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: guitarrista e baixista falam sobre Chris e Chester


Os membros do ALICE IN CHAINS, o guitarrista Jerry Cantrell e o baixista Mike Inez, falaram sobre as mortes de Chris Cornell e Chester Bennington em uma nova entrevista para o programa The Rich Eisen Show. Segue alguns trechos:

Cantrell disse: "Está sendo um ano horrível e é realmente triste ter perdido esses caras. Contudo, precisamos fazer coisas positivas em nome deles, porque ambos eram pessoas ótimas, muito bons amigos com talentos incríveis. Ainda não parece real..."

Quando perguntado como as famílias de Cornell e Bennington estão lidando com as trágicas perdas, Cantrell falou:

"Eles estão lidando... É apenas uma coisa inesperada, sabe? Nós passamos por isso pessoalmente, então nós sabemos do que se trata. Tudo o que você pode fazer é deixar que todos saibam que você os amavam e continuar o seu caminho por eles. Também para lembrá-los como uma boa luz em vez de um momento ruim, porque eles tiveram grandes vidas e eram pessoas de qualidade. Tantos momentos históricos em vida junto com Chris... Eu não conhecia Chester muito bem, mas nós fizemos algumas jams com ele e chegamos a sair na noite com as nossas 02 bandas. Também fizemos muitos trabalhos de caridade com ele e com a sua banda. É realmente triste ver esse tipo de coisa acontecer e apenas tentamos estar lá por eles para apoiá-los. É muito difícil falar a respeito, porque é uma coisa muito recente..."

Inez complementou: "A moral da história, vá para a cama, faça uma ligação à suas famílias e tente dormir pensando nisso".

Cantrell disse: "Eu acho que todos estão com pensamentos sombrios agora. Depressão, vício e muitas outras questões estão todas interligadas, sendo que eu também tenho algumas delas. Eu sou uma pessoa alcoólatra, lidei com muitos desses problemas na minha vida, estou sempre me policiando e perdemos muitos amigos e colegas de banda por causa disso. Existem muitas pessoas que passaram por estas questões, então, eu acho que, basicamente, estas fatalidades nos fazem ter um certo alcance ao que eles estavam passando e pode servir de exemplo se você está passando por problemas. Porque muitas pessoas estavam lá por nós quando caminhamos pelo mesmo caminho, sabe? Mexe com a sua família e realmente dói... Eu sentirei muita falta deles".

Inez adicionou: "Para terminar em uma nota brilhante, os seus filhos são fantásticos. Crianças incríveis que obviamente possuem muitos ‘parentes’ em todo o mundo que podem ajudar a criá-los".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page