top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: “Layne foi um dos melhores vocalistas da história do rock”

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, a vocalista do HEART, Ann Wilson, e os membros sobreviventes do MAD SEASON, o guitarrista Mike McCready (também do PEARL JAM) e o baterista Barrett Martin (ex-SCREAMING TREES), renderam homenagens ao saudoso Layne Staley em um novo vídeo lançado em rede social (ex-vocalista do ALICE IN CHAINS e do MAD SEASON).

Cantrell falou: "Para mim, Layne foi um dos melhores vocalistas da história do rock'n roll. Eu nunca ouvi nada como ele antes e nunca mais escutei nada assim como ele".

"Apenas estar numa banda com um cara como aquele que fazia aquilo com você, para mim, não há ninguém melhor do que ele. Ele era o meu amigo e foi o cara que me deu um lugar para morar quando me mudei para Seattle. Ele sabia que eu não tinha nenhum lugar para ir e então ele me acolheu... Ele era um grande cara!"

"Quando começamos a tocar juntos e a escrever músicas, na maior parte das vezes eu estava fazendo apenas os back-vocais, sabe? Eu não queria cantar de jeito nenhum... Ele foi a pessoa que me deu força e incentivo para começar a cantar na banda também. Nós já tínhamos ele no grupo e Layne era bom pra caralho nos vocais".

"Ele foi ótimo. Não houve ninguém melhor na minha opinião".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page