top of page
  • by Brunelson

Alice Cooper: “Chris, Chester e Scott Weiland sofriam de depressão clínica”


Em uma nova entrevista para a rádio WRIF de Detroit, o músico ALICE COOPER teceu comentários sobre a morte do frontman do LINKIN PARK, Chester Bennington, apenas 02 meses após o falecimento do frontman do SOUNDGARDEN, Chris Cornell. Ele também falou sobre a morte de Scott Weiland, vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS.

"Eu trabalhei com Chris Cornell em 1994, compondo algumas músicas para o meu álbum solo. Eu simplesmente pensava na época: ‘Esse cara ganhou todo o pacote’. Nunca vi ninguém que tivesse um pacote musical tanto quanto ele, em se tratando de talento, tocar guitarra, cantar, compor, carisma e tudo mais... Então, eu estava incrivelmente chocado com o que aconteceu com ele, sendo que eu não consegui entender ainda o que aconteceu? Um suicídio nesse nível me faz pensar: ‘Por quê?’ Eu estou assim como todos os outros, se perguntando: 'Por quê?'”

“E então, acontece o mesmo com Chester Bennington. Chester era um daqueles rapazes que jogava golfe comigo... Bem, eu estava lhe ensinando a jogar golfe e conversávamos sobre música o tempo todo”.

“Na época, ele estava em 02 bandas ao mesmo tempo com o LINKIN PARK e no STONE TEMPLE PILOTS. Ele tinha belos filhos e uma ótima família, sem problemas financeiros e de repente ele está morto. E você volta a pensar: 'Por quê? O que está acontecendo?’ Eu realmente não entendo o que aconteceu... Nunca tive qualquer tipo de depressão, então não posso falar por eles, sabe? Eu não acho que foram as drogas a causa disso tudo. Eu acho que foi apenas uma questão de depressão clínica”.

"Chris e Chester eram 02 pessoas que tinham um potencial enorme e foi a mesma coisa com Scott Weiland", referindo-se ao vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS que morreu em Dezembro/2015 por overdose."Scott também tinha um pacote inteiro, mas ele decidiu que a heroína era mais importante do que isso. Mas estes caras (Chris e Chester), eu realmente não acho que a causa deles foi devido às drogas. Eu acho que era mais um problema físico que tinha a ver com uma depressão clínica".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page