Metallica: “o Rage Against The Machine é uma das melhores bandas de rock desde sempre”

August 29, 2017

 

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, teceu grandes elogios ao RAGE AGAINST THE MACHINE. Em entrevista para a rádio Beats 1, ele falou sobre a banda e do novo grupo dos seus membros reminiscentes, PROPHETS OF RAGE:

 

"PROPHETS OF RAGE, ouso em dizer, o supergrupo... Não quero dizer que é mais legal, mais estrondoso ou que arregaça mais no seu rosto e ouvidos. Para mim, o RAGE AGAINST THE MACHINE é obviamente uma das melhores bandas de rock desde sempre".

 

 

O baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE e do PROPHETS OF RAGE, Brad Wilk, compartilhou a opinião de Lars Ulrich em rede social:

 

“Caralho! Obrigado, Lars! E sim, o PUBLIC ENEMY foi uma influência massiva no som do RAGE AGAINST THE MACHINE, assim como o CYPRESS HILL. Quando montamos a banda, era o que nós ouvíamos no caminho para os primeiros ensaios”.

 

 

Confira o vídeo clipe da canção que fez o RAGE AGAINST THE MACHINE ficar conhecido no mundo inteiro, "Killing in The Name", lançada no 1º álbum de estúdio em 1992 e que leva o mesmo nome do grupo:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Prophets of Rage: fãs concedem as suas opiniões sobre o "fim" do grupo

November 18, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead