top of page
  • by Brunelson

Soundgarden: como foi o 1º encontro de Chris Cornell com Matt Cameron?


O jornalista Bhi Bhiman descreveu o elogio que o baterista do SOUNDGARDEN, Matt Cameron, havia feito ao saudoso Chris Cornell - em recente entrevista:

"Isso me faz lembrar de algo que Matt Cameron disse ao elogiar Chris Cornell".

Ele acrescentou: "Ele estava falando sobre a 1ª vez em que ele conheceu Chris. Ele estava em uma banda de garagem tocando numa pizzaria às 16:00hs da tarde num dia no meio da semana. Matt havia dito para mim: 'Quem iria aceitar tocar num show desse? Ninguém estava prestando atenção e ninguém estava se importando, mas quando há alguém que se importa com esses shows vazios, você toca e se apresenta para eles e isso ajuda você a superar o show, sabe? Isso ajuda você a executar a sua apresentação muito bem e neste show, Chris era aquela pessoa que estava ali prestando atenção'”.

“Chris estava sentado uns 02 metros de distância dele, observando-o tocar bateria porque Chris era um baterista no início, mas ele queria um baterista melhor ou sentiu que a bateria na sua banda poderia soar melhor. Então, ele estava prestando atenção em Matt e essa foi a 1ª vez que Chris o conheceu e foi o estágio inicial da sua amizade. Chris estava procurando estar envolvido com alguém que tocava o seu instrumento com qualidade”.

“Eu penso que Chris colaborando com outras pessoas, trabalhando com outras pessoas, sendo humano para com elas, reconhecendo os bons talentos e ajudando esse talento, no entanto, isso fazia parte do caráter de Chris. Isso é algo que eu adquiri à minha personalidade, pode ter certeza disso".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page