top of page
  • by Brunelson

Heart: vocalista fala sobre o último encontro com Chris Cornell


Ann Wilson, vocalista do HEART (banda também de Seattle), falou sobre o seu último encontro com Chris Cornell em entrevista para a revista Rolling Stone.

"Como Chris, sempre fui uma pessoa ansiosa e a meditação acabou se tornando a maneira como dominei os meus sentimentos, além de estar em torno de outras pessoas que estão passando pelo mesmo. Todas essas bandas de Seattle - tão variadas e diferentes em sua raiva e interesses como foram - eram idealistas. Eles queriam realmente ‘fuck the bullshit’. E naquela época, Nancy (guitarrista do HEART) e eu realmente tivemos isso em comum com eles. Os anos 80 ficaram realmente desconfortáveis para nós com o baixo índice de originalidade musical, então, quando todos nós saíamos juntos, curtíamos e éramos muito unidos”.

“A última vez que falei com Chris foi depois de assistir o SOUNDGARDEN em Los Angeles, no Fórum em Novembro/2016. Havia então todo aquele aparato com os jornalistas, fãs e pessoas da indústria da música que se aglomeravam apenas para dar uma olhada nele. Lembro-me de tê-lo chamado e ele me olhou de longe com aqueles olhos que pareciam a de um cachorrinho preso, e nós apenas nos olhamos como se quiséssemos dizer: 'Oi amigo!'”.

“As pessoas falam, tipo: ‘O que tinha na voz de Chris Cornell que era tão incrível?’ Era que ele não tinha nenhum elemento em querer mostrar, tentar impressionar ou tentar acompanhar as tendências específicas. Ele era um brilhante contador de histórias e cantava a coisa real o tempo todo".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page